terça-feira, 26 de novembro de 2013

Alto Stilo Festas sumiu!

Eu sei que algumas pessoas acompanharam comigo aqui todo o sofrimento que eu tive/tenho com o primeiro buffet contratado. A princípio, eu ganhei em primeira instância o processo que movi contra eles, mas consta que Existe petição/ofício a ser juntado ao processo". Trocando em miúdos, eu sei que eles anexaram algum
documento ao processo, que minha advogada pensa ser um recurso. O problema é que nós só saberemos
quando esse documento for "juntado" ao processo e isso está levando muito tempo. Tanto eu quanto ela estamos indo lá de dias em dias mas a previsão é de talvez no meio de dezembro.
To com muito medo de não receber mais meu dinheiro, pq eu fui uma das primeiras, mas depois tiveram inúmeras pessoas enganadas e eles excluíram a página no face e desapareceram do mapa.


Minha tia contratou a empresa Alto Stilo para realizar o serviço de Buffet da festa de 15 anos da minha prima e dividiu o valor em duas partes, uma de R$ 2.350,00, em 6 vezes no cartão de crédito da minha avó (última parcela paga no mês de novembro de 2013), e a outra restante, R$ 1.175,00, que pagaria também no cartão de crédito após o fim da primeira parte, conforme o contratado. 
Ela procurou a empresa ao fim da primeira parte, para realizar o pagamento do valor restante e garantir a prestação do serviço contratado, ligou para todos os telefones e ninguém atendia. Sem conseguir contato por telefone, resolveu ir à sede da empresa, em Benfica. Lá chegando, dia 19 de novembro de 2013, teve imensa surpresa e decepção ao se deparar com o estabelecimento lacrado e com um mandato judicial de imissão na posse colado no portão. Ninguém na redondeza sabia onde os contratantes [editado pelo Reclame Aqui] poderiam encontrá-los. Todos os funcionários e donos sumiram do mapa sem deixar novo endereço ou forma de contato. 
Em desespero, minha tia pediu-me para procurar saber o que estava ocorrendo com esta empresa, e ao analisar na internet descobri que inúmeras pessoas foram [editado pelo Reclame Aqui] adquirindo seus serviços diretamente ou através de sites de compra coletiva. 
E agora? Minha tia será prejudicada por causa dessa empresa?
Estamos tentando o contato com o cartão de crédito para conseguir o estorno do valor, mas, ainda assim, gostaríamos que a Justiça brasileira apoiasse os consumidores [editado pelo Reclame Aqui] aplicando as devidas penalidades legais a esta empresa.


Torçam por todas nós enganadas...