segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A despedida de Solteira - Parte II

Eu cheguei vendada como eu escrevi antes...


Já tinha uma ideia de onde eu me encontrava, apesar da localização ainda ser um mistério...
Apesar de tudo ainda foi uma surpresa muito grande e adorei finalmente encontrar todas as meninas ali, mesmo algumas que não imaginei que pudessem ir e se divertir o que nós nos divertimos. Dá pra ver a minha cara de surpresa e essa de branco é a V, a super madrinha que organizou tudo!






Ganhei um acessório para a lua de mel que eu amei, foi um chicote preto. Marido não deixou eu usar ainda...rs 
Algumas fotos são impublicáveis e também quis preservar a identidade das meninas. Acho que essas não tem muito problema, mas se alguém se sentir incomodada, só falar que retiro do ar.


A brincadeira que todas amaram foi a de tentar me embebedar, mas não conseguiram...rs
Eu bebia por mim e pelas que não bebiam também e nisso passaram algumas rodadas.



Brinde a lá champanhe foi feito e até quem não bebia, bebeu!!!

Finalmente...



Eu que não tinha comido nada o dia todo de tanto nervosismo, me esbaldei na Amandita...


Dançamos o tempo todo, pulamos na cama como crianças, e de repente a campainha toca...

Era um stripper!!!

Mas ele era muito engraçado, pequeno, bem baixinho pros padrões e com uma camiseta de super homem... Tive que me segurar muito pra não rir, mas não aguentei...
Perguntei pra V sobre ele e ela me jurou que pelas fotos ele era lindo (propaganda enganosa).
Mesmo assim foi divertido, ele dançou e dançou e dançou... E não queria ir embora!!!

Quando o "moço" finalmente foi embora, fizemos um chá de lingerie que o marido agradece (ganhei muitas roupitchas sexy's que eu amei!) e nos jogamos na piscina e depois na hidro. Teve gente que dormiu... rs


No fim, às 5 da manhã, parte das meninas já havia ido embora de táxi e ainda restavam 5 além de mim para sair quando depois de pagarmos a conta, o atendente não nos deixou sair e nos acusou de roubar uma "pantufa" do hotel, um chinelinho daqueles descartáveis que ninguém quer. Disse que não sairíamos dali se o chinelo não aparecesse. Deixamos o nosso carro e nossas bolsas à disposição para a vistoria já que nenhuma de nós portava o objeto, nenhuma de nós precisa roubar... Vergonha!

Sorte termos uma advogada presente, chamamos a polícia que por sua vez fez sua "mediação" ao invés de fazer o que deveriam. Eles verificaram as nossas bolsas e o nosso carro, não encontraram nada e em vez de nos liberar ainda nos mantiveram presas lá, a meu ver por querer fazer média com o gerente do hotel.

Não nos cobraram em nenhum momento a tal da pantufa, apenas não nos deixavam sair. Deu 6 horas, 7 horas e nada de resolverem. Até que o gerente disse que nos daria de presente a "pantufa", quase mandei ele enfiar naquele lugar. Resolvemos prestar queixa contra o hotel e a polícia tentou de todas as formas nos fazer recuar (onde já se viu isso?). Inventaram desculpas e mais desculpas, disseram que a motorista estava bêbada (sendo que ela nem bebeu), disse que ela faria o teste do bafômetro se necessário, disse que o documento estava com problemas, tentaram de todas as formas nos fazer desistir e quando não conseguiram fomos guiadas até a delegacia onde mofamos por mais algumas horas até que o depoimento fosse tomado e a queixa fosse registrada. 
A questão é que no dia do meu casamento eu cheguei em casa às 10h da manhã e não deu tempo de dormir. Fui virada pro meu dia da noiva...

A V prometeu que com a indenização vamos pra Las Vegas !!! 

:D



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A despedida de solteira - Parte I

Sumi, né?
Mas to voltando, aos pouquinhos... A rotina ta puxada agora que o casamento passou. Voltei às aulas com força total, ao trabalho, à minha baby e aos amigos e família.

Vou começar o meu gigante relato com uma das partes mais divertidas: minha despedida de solteira!

Faltando uma semana para o nosso grande dia, eu e meu noivo ainda buscávamos uma opção para a despedida, procuramos lugares, estipulamos regras (não tocar ou ser tocado, terminar a noite juntos...) e tentamos encaixar nossos amigos e nossos dias e horários. Ele ia fazer uma semana antes, mas não rolou e só sobrou a sexta (dia 04/10) antes do casamento (05/10).
Nós tínhamos decidido fazer uma maratona de bares e bebida (http://www.pubcrawlcarioca.com/) nesse local, mas propus ao organizador fazer 2 trajetos de modo que só nos encontrássemos no fim, meninas comigo e meninos com meu noivo.
A primeira pessoa que falei aceitou a sugestão, mas o manda chuva do evento não aceitou...
Na terça-feira (01/10), uma amiga/madrinha me ligou e perguntou o que eu estava organizando, eu expliquei e ela me perguntou se poderia assumir dali em diante, eu de pronta resposta disse que sim. Informei ao Billy que não faríamos mais juntos, e ele passou a organizar a dele sozinho novamente (detalhe: ele tinha feito um grupo no face e ficou cheio de segredinhos, comecei a me preocupar).
As informações que chegavam até mim estavam super desencontradas, me pediram apenas que eu estivesse em casa ás 21h da noite na sexta que iam me buscar, depois pediram para que eu as encontrasse no Fashion Mall em São Conrado nesse horário, uma me mandou levar biquíni, outra me mandou mensagem me perguntando o meu tamanho de lingerie (imaginei um chá de lingerie, mas onde?)... Fui tendo uma ideia do que estavam planejando, mas muito vagamente, ninguém me dizia nada, nem minha própria irmã. Uma das madrinhas não ia à despedida e o meu amigo, marido dela disse q a minha despedida estava muito pesada e comentou que não iria à do Billy pelo mesmo motivo.
Fiquei super ansiosa... A sexta chegou, fui ao salão, fiz uma escovinha no cabelo, pedi um táxi porque estava muito atrasada. Minha irmã/madrinha passou lá em casa e depois pegamos mais uma amiga/madrinha no caminho.
Quando chegamos no shopping, ficamos lá um bom tempo esperando, esperando, esperando...
Elas se juntavam e falavam baixinho e eu ficava sozinha num cantinho esperando ainda mais.
Eu achei que seja lá o que elas estavam planejando tinha babado.
De repente, tudo certo, saímos e pegamos um táxi. Assim que entrei fui vendada para não saber onde íamos.
Chegando no tal lugar, alguém na entrada disse que teríamos que pagar adiantado.
Quando tiraram minha venda, estávamos na entrada de uma suíte de hotel que mais tarde fiquei sabendo ser o Vips (http://www.vipsmotel.com.br/), de frente para o mar e com vista para a Pedra da Gávea.



Uma suíte de motel só pra gente, não tinha como não ser divertido!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

3 dias

Faltando 3 dias e eu ainda nos preparativos...


Kit ressacas e ecobags prontas, Graças a Deus!

#mortacomfarofaecola









 

Despedida de solteira, me aguarde, sexta tá chegando!!!