quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A despedida de solteira - Parte I

Sumi, né?
Mas to voltando, aos pouquinhos... A rotina ta puxada agora que o casamento passou. Voltei às aulas com força total, ao trabalho, à minha baby e aos amigos e família.

Vou começar o meu gigante relato com uma das partes mais divertidas: minha despedida de solteira!

Faltando uma semana para o nosso grande dia, eu e meu noivo ainda buscávamos uma opção para a despedida, procuramos lugares, estipulamos regras (não tocar ou ser tocado, terminar a noite juntos...) e tentamos encaixar nossos amigos e nossos dias e horários. Ele ia fazer uma semana antes, mas não rolou e só sobrou a sexta (dia 04/10) antes do casamento (05/10).
Nós tínhamos decidido fazer uma maratona de bares e bebida (http://www.pubcrawlcarioca.com/) nesse local, mas propus ao organizador fazer 2 trajetos de modo que só nos encontrássemos no fim, meninas comigo e meninos com meu noivo.
A primeira pessoa que falei aceitou a sugestão, mas o manda chuva do evento não aceitou...
Na terça-feira (01/10), uma amiga/madrinha me ligou e perguntou o que eu estava organizando, eu expliquei e ela me perguntou se poderia assumir dali em diante, eu de pronta resposta disse que sim. Informei ao Billy que não faríamos mais juntos, e ele passou a organizar a dele sozinho novamente (detalhe: ele tinha feito um grupo no face e ficou cheio de segredinhos, comecei a me preocupar).
As informações que chegavam até mim estavam super desencontradas, me pediram apenas que eu estivesse em casa ás 21h da noite na sexta que iam me buscar, depois pediram para que eu as encontrasse no Fashion Mall em São Conrado nesse horário, uma me mandou levar biquíni, outra me mandou mensagem me perguntando o meu tamanho de lingerie (imaginei um chá de lingerie, mas onde?)... Fui tendo uma ideia do que estavam planejando, mas muito vagamente, ninguém me dizia nada, nem minha própria irmã. Uma das madrinhas não ia à despedida e o meu amigo, marido dela disse q a minha despedida estava muito pesada e comentou que não iria à do Billy pelo mesmo motivo.
Fiquei super ansiosa... A sexta chegou, fui ao salão, fiz uma escovinha no cabelo, pedi um táxi porque estava muito atrasada. Minha irmã/madrinha passou lá em casa e depois pegamos mais uma amiga/madrinha no caminho.
Quando chegamos no shopping, ficamos lá um bom tempo esperando, esperando, esperando...
Elas se juntavam e falavam baixinho e eu ficava sozinha num cantinho esperando ainda mais.
Eu achei que seja lá o que elas estavam planejando tinha babado.
De repente, tudo certo, saímos e pegamos um táxi. Assim que entrei fui vendada para não saber onde íamos.
Chegando no tal lugar, alguém na entrada disse que teríamos que pagar adiantado.
Quando tiraram minha venda, estávamos na entrada de uma suíte de hotel que mais tarde fiquei sabendo ser o Vips (http://www.vipsmotel.com.br/), de frente para o mar e com vista para a Pedra da Gávea.



Uma suíte de motel só pra gente, não tinha como não ser divertido!!!

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para saber do resto da história. Muito bom! rsrs
    Um amigo meu pretende fazer um aniversário dele lá. Imagina!

    ResponderExcluir